Prezados clientes do MNA Advogados Associados.
Noticiamos que alguns clientes de escritórios de advocacia estão recebendo mensagens de WhatsApp de estelionatários que, se passando por funcionários integrantes do escritório, informam a existência de suposto crédito judicial, cuja liberação dependerá de recolhimento de alvarás e demais taxas.
Os golpistas estão utilizam a logo do escritório de advocacia, fotos de nossos funcionários, extraídas do site do escritório, bem como dos próprios sócios-fundadores, das bancas e escritórios de advocacia, informando um número de telefone para contato.
Com base nisso, informamos que o MNA Advogados Associados não solicita o pagamento de valores para a liberação de alvarás, tampouco via WhatsApp.
Ademais, alertamos que não é necessário o pagamento de taxas para a liberação de eventual crédito, sendo certo que o MNA Advogados Associados não adota a políticas de entrar em contato com os clientes solicitando depósitos/transferências para tal fim.
Ao receberem qualquer ligação, SMS e WhatsApp de pessoas e números desconhecidos, solicitando transferência ou o pagamento de quaisquer valores em nome do escritório, pedimos que não realizem e entrem em contato conosco pelo telefone 31-3646-9162/31-3500-2939.
Fiquem atentos!
Atenciosamente,
MNA Advogados Associados